Bahia procura zagueiro que defendeu Vasco e América-MG em 2018

Empresário revelou procura do Bahia pelo beque

Com a saída do zagueiro Douglas Grolli, que tem contrato até o final deste ano e não foi procurado para renovar, o Esporte Clube Bahia está no mercado na busca por um jogador para reforçar o setor defensivo. Após serem especulados os zagueiros Luiz Otávio, do Ceará, e Digão, do Cruzeiro, o Tricolor agora procurou o experiente Paulão, de 32 anos, que pertence ao Internacional.

Paulão foi emprestado ao Vasco em 2017. Esse ano, jogou 23 partidas e marcou um gol pelo Cruzmaltino, antes de deixar a Colina para ser emprestado ao América-MG, onde disputou 5 partidas na reta final da Série A.

O empresário do jogador, Vinícius Prates, confirmou a procura da diretoria do Bahia. “Tivemos uma conversa inicial, como sempre tenho com outros clubes. Paulo tem vínculo de empréstimo junto ao América-MG e vamos procurar o que for melhor para o atleta”, afirmou. O Esquadrão tem o seu elenco os zagueiros Jackson, Tiago, Lucas Fonseca, Éverson, Jaques e Ignácio. A informação foi noticiada pelo Jornal Correio.

Natural de Salvador (BA), Paulão acumula passagens por ASA, Grêmio Barueri, Grêmio, Guangzhou Evergrande, da China, Cruzeiro, Internacional, Vasco e América-MG. Se profissionalizou no ASA onde foi campeão alagoano. Na Raposa, fez parte do elenco campeão brasileiro de 2013. No Inter, foi tricampeão gaúcho (2014, 2015 e 2016). Na China também levantou taça, duas da Liha Chinesa (2011 e 2012) e uma da Copa da China (2012).



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário