Novo reforço da Juazeirense, ex-Bahia chega à Juazeiro nesta segunda

Goleiro Douglas Pires deixou o Bahia em 2017

Contratado pela Juazeirense para a temporada 2019 após ficar um ano de molho depois de deixar o Esporte Clube Bahia em 2017, o goleiro Douglas Pires é aguardado nesta segunda-feira (17) na cidade de Juazeiro para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato, de acordo com o canal de notícias JuazeirenseNet. O arqueiro de 27 anos vai reforçar o Cancão de Fogo nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Baiano e a seletiva para a Copa do Nordeste.

Revelado nas divisões de base do Cruzeiro, Douglas Pires acumula passagens por Benfica (Portugal), Monte Azul, Tupi, Nacional de Patos-MG. Chegou ao Bahia em 2013 e ficou até 2017, mas só foi titular em uma temporada (2015, quando atuou em 48 jogos). Nesse intervalo, foi emprestado ao Fortaleza em 2016, porém, não teve oportunidade por lá e só entrou em campo uma única vez. Retornou ao Esquadrão em 2017, porém, fora dos planos, foi dispensado.



Negociando também com o atacante Magno Alves, a Juazeirense recepcionou os jogadores Bruno Neri, Fieta, Maicon, Jean, Bismarck, William e Gaspar, que desembarcaram em Juazeiro neste final de semana para realizar exames médicos antes de assinar contrato. O lateral-direito Alex Travassos também pode pintar no Cancão. Natural de Juazeiro, já jogou em diversas equipes do país como: Tupi, ASA, Guarani-SP, Operário-PR, Campinense, Santa Cruz e Treze-PB. Atualmente está sem clube e se prepara fisicamente no clube.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário