Após deixar o Vitória em outubro, Kanu acerta com clube paulista para 2019

Kanu jogou quatro temporadas no Leão

Sem clube desde o início de outubro quando rescindiu seu contrato com o Esporte Clube Vitória, o zagueiro Kanu foi confirmado como novo reforço do Oeste, de São Paulo, para disputa da Série A do Campeonato Paulista de 2019. O empresário do jogador de 34 anos revelou o acerto com a equipe paulista com contrato até o fim da próxima temporada.

Kanu teve duas passagens pelo Vitória. A primeira em 2015, atuando 16 vezes e marcando 4 gols. Deixou o Leão para defender o OH Leuven da Bélgica, mas retornou em 2016 e ficou até 2018. Ao todo, disputou 124 partidas e marcou 16 gols.

Revelado na Cabofriense, Kanu acumula passagens por Alecrim, Teotônio, Estrela do Norte, Ituano, Água Negra, Beira-Mar de Portugal, Standard Liège da Bélgica, Vitória de Guimarães de Portugal e OH Leuven da Bélgica.

O Oeste, que também anunciou o zagueiro Maracás, revelado na base do Bahia e com passagem pelo Vitória, vai disputar o Campeonato Paulista, a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil. A estreia na nova temporada será no dia 20 de janeiro, um domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela primeira rodada do Paulistão.



VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário