O técnico João Burse finalizou a preparação do Esporte Clube Vitória na manhã deste sábado (10) no CT Manoel Pontes Tanajura, para a disputa do clássico Ba-Vi, domingo (11), às 16h (hora local), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador comandou mais um treino tático, mas fez mistério e escondeu o time titular.
Desde terça-feira quando foi efetivado no comando do time, Burse trabalhou exaustivamente a parte tática. Experimentou formações, procurou aplicar seus conceitos e chega à véspera do jogo confiante, de acordo com a assessoria do clube.
Burse iniciou o sábado com uma conversa rápida com os atletas, explicando o treinamento que faria após o aquecimento com o preparador físico Daniel Azambuja. No campo 1 do CT, formou dois times e realizou a movimentação tática. Completou as atividades com bola parada ofensiva e defensiva.
Para os atletas que não foram relacionados e mais alguns definidos pela comissão técnica, o dia finalizou com um treino em espaço reduzido no campo 2 do CT.
No duelo deste domingo, o time terá à disposição o zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão de três cartões amarelos. Os zagueiros Ruan Renato e Aderllan, e mais o atacante Rhayner, suspensos, estão afastados. A concentração começou durante o almoço na chácara Vidigal Guimarães.
Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Bahia no Barradão