Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Bahia no Barradão

Leão precisa do triunfo para sair da ZONA

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Sem vencer há três jogos (Corinthians, São Paulo e Paraná) e ocupando a 17ª colocação, primeiro dentro do Z-4, com 34 pontos, mesma pontuação de Chapecoense e América-MG, o Esporte Clube Vitória agora comandado pelo técnico João Burse disputará neste domingo o 2° clássico BA-VI do Brasileirão, agendado para iniciar às 16h no horário de Salvador, no estádio do Barradão. Além disso, o Leão amarga um jejum de 9 jogos sem vencer o Bahia.

Para enfrentar o Bahia, o Leão terá desfalques. Os zagueiros Aderllan e Ruan Renato receberam o terceiro cartão amarelo contra o Paraná e vão cumprir suspensão automática. Já o meia-atacante Rhayner mesmo entrar em campo foi expulso após reclamar com a arbitragem durante o aquecimento.

Mesmo fazendo mistério e escondendo o time titular, o técnico João Burse deu indicativos dos 11 titulares que devem começar jogando no domingo. No primeiro treino tático, o treinador testou o meia Yago no time titular, porém, no decorrer da semana, optou por Erick. Essa deve ser a única dúvida de Burse para o clássico. Ele também testou outros jogadores na equipe: Fabiano, Rodrigo Andrade, Neilton e André Lima.

Ronaldo; Jéferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Erick (Yago), Lucas Fernandes, e Léo Ceará.



Após dupla ex-BA-VI, Jacobina anuncia seu quinto reforço para 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário