Após dupla ex-BA-VI, Jacobina anuncia seu quinto reforço para 2019

Dinda é o novo contratado do Jegue da Chapada

Após contratar o atacante Jeam e o lateral-esquerdo Neyveson, com passagens por Bahia e Vitória, respectivamente, o Jacobina segue se reforçando seu elenco e dessa vez anunciou seu quinto reforço para a temporada 2019, visando a disputa do Campeonato Baiano. O novo contratado é o volante Dinda, um andarilho do futebol baiano e com passagens por diversos clubes do Estado.

Essa será sua quarta passagem pelo Jegue da Chapada. Além do Jacobina, o jogador de 29 anos também acumula passagens por Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Feirense, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista no futebol baiano. Ele chega para reforçar o Jegue da Chapada na Série A do Baianão. Em 2018, o clube ficou na 8ª colocação.



Recentemente, o Jacobina anunciou a contratação do atacante Jeam, de 24 anos, cria da divisão de base do Esporte Clube Bahia e com passagem pelo América-RN, além de Capivariano e Cuiabá, e também do lateral-esquerdo Neyveson, de 19 anos, que estava defendendo o time Sub-23 do América-MG este ano e passou pela base do Vitória.

Natural de Taquarendi-BA, região de Jacobina, Neyveson Silva Dias rodou pelas divisões de base do Vitória, atuando nos times Sub-17 e Sub-20, mas não chegou a subir para os profissionais e deixou a Toca do Leão em 2018 para jogar no América-MG onde atuou no time Sub-23.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*