Vitória deve ter mudança no gol para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro

Ronaldo pode perder a vaga para João Gabriel

Em situação delicada na tabela de classificação, o Esporte Clube Vitória terá nesta quarta-feira um duelo importantíssimo com status de final de Copa do Mundo. Em 18º com 35 pontos, o Rubro-Negro Baiano enfrenta o Sport-PE, às 20h45, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão Pernambucano aparece dois pontos acima na tabela, em 16º com 37 pontos, ou seja, quem vencer complica a vida do adversário.

Para o jogo, o técnico João Burse não poderá com o atacante Léo Ceará, destaque do BA-VI anotando dois gols no empate por 2 x 2. Ele tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o Vitória conta com as voltas de Rhayner e Aderllan, que cumpriram suspensão no clássico diante do Bahia. Para o ataque, o treinador tem três opções: André Lima, Maurício Cordeiro e Eron.

André Lima larga na frente pela vaga, mas Eron, artilheiro dos times Sub-20 e Sub-23, corre por fora e pode ser uma surpresa para o duelo. Outra mudança pode ser a volta de Neílton no lugar de Erick, além da provável saída do goleiro Ronaldo para entrada de João Gabriel, que deve estrear pelo time principal. Desde que chegou à Toca, contratado junto ao Cianorte, o arqueiro só fez um jogo pelo Brasileiro de Aspirantes.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO ABAIXO



Vitória tem desfalque e retornos para pegar o Sport. Veja provável escalação

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário