Vão pro jogo! Bahia relaciona Gilberto e Vinícius para enfrentar o Ceará

Atacante e meia estão recuperados de suas lesões e aptos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após conquistar um ponto importante no clássico BA-VI, complicando a vida do rival no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia se preparando para um confronto direto contra o Ceará, que acontece nesta quarta-feira (14), às 20h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse duelo, o técnico Enderson Moreira vai promover algumas mudanças em relação ao time que entrou jogando no dérbi.

Desfalques no clássico, o meia Vinícius (recuperado de incômodo no joelho esquerdo) e o atacante Gilberto (recuperado de uma pancada no joelho) vão para o jogo contra Ceará, na Fonte Nova. De acordo com apuração do BN, os dois estão aptos para entrar em campo e estão na lista de relacionados para a partida. Porém, a presença da dupla no time titular não é certeza. Vinícius deve começar no banco, já Gilberto disputa posição com Edigar Junio.

O Bahia terá duas mudanças por suspensão. O volante Nilton e o atacante Júnior Brumado receberam o terceiro cartão amarelo diante do Vitória e vão cumprir suspensão automática. Quem também está fora é o lateral-direito Nino Paraíba, vetado pelo departamento médico após deixar o clássico com dores na coxa. Ele se junta a Marco Antônio que já não vinha atuando nas rodadas passada e ainda se recupera de lesão. Para o lugar de Nino, Bruno será o escolhido, enquanto Flávio substitui o experiente Nilton.

Veja a provável escalação abaixo



Bahia com dúvidas para enfrentar o Ceará; Veja a provável escalação

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário