Tradicional clube gaúcho perde e está rebaixado para Série C

Com o triunfo Ponte Preta segue com chances de acesso

Tradicional clube Gaúcho e sediado numa cidade desenvolvida considerando o patrão das cidades do Interior do Brasil, o Juventude não resistiu e ao perder hoje à noite para a Ponte Preta dentro de casa pelo placar de 1 x 0 está matematicamente rebaixado para a Série C. Por outro lado, a Ponte Preta manteve vivo o sonho do acesso e segue brigando por uma vaga do g4. Com o placar, o time de Campinas é o 5º colocado, com 56 pontos.

A situação da equipe de Caxias do Sul já era complicada antes mesmo da bola rolar. O Juventude precisava vencer seus três jogos e torcer contra o CRB, que joga neste sábado contra o Criciúma. Mas nem deu tempo de secar os alagoanos.



Rebaixado, o alviverde está estacionado nos 35 pontos, com apenas 7 vitórias. Como faltam somente duas rodadas, a equipe não consegue mais alcançar o CRB, que tem 41 pontos, mas 10 vitórias. O time de Caxias jogará ainda contra o provável campeão Fortaleza, no Ceará, e fecha sua participação recebendo o CSA.

Além do Juventude, o Boa Esporte também já está matematicamente rebaixado. O Sampaio Corrêa está quase – está nove pontos atrás do 16º colocado faltando três jogos. Paysandu e CRB lutam para escapar da degola.

Pensando no Bahia, Vitória seca concorrentes neste sábado pela 33ª rodada

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário