Técnico brasileiro assume o Atlético Nacional da Colômbia

O técnico e recentemente coordenador de futebol do Fluminense segue correndo o mundo. Depois de uma curta temporada no Ludogorets, da Bulgária, o técnico Paulo Autuori foi anunciado nesta sexta-feira como novo comandante do Atlético Nacional, da Colômbia. O anuncio foi feito através do site oficial do time colombiano. Ele chega para substituir Hernán Darío Herrera que ocupava o cargo interinamente.

Paulo Autuori tem um currículo respeitável. Foi Campeão de duas Libertadores e um Mundial com Cruzeiro (1997) e São Paulo (2005). Além de títulos importantes pelo Botafogo e Atlético-PR no Brasil e boas passagens por clubes como Flamengo, Internacional, Santos, Grêmio, Vasco, Atlético-MG, Benfica (Portugal), Alianza Lima e Sporting Cristal (Peru) e as seleções de Peru e Qatar.



“De nosso novo treinador ressaltamos seu estilo de jogo, seu interesse por impulsionar as divisões menores, sua forma de trabalho que se adapta à metodologia empregada pelo Atlético Nacional e, em especial, a firme convicção de executar um projeto esportivo baseado na construção de processos, adaptando-se à história e circunstâncias do Atlético Nacional”, escreveu o clube colombiano no site oficial

Ex-atacante do Corinthians é preso por não pagar pensão alimentícia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário