Ex-atacante do Corinthians é preso por não pagar pensão alimentícia

Gil jogou também por Cruzeiro, Inter e Flamengo

Foto: Silvio Romeiro/Araçatuba Acontece

Revelado pelo Corinthians, onde conquistou alguns títulos, entre eles dois Paulistas (2001 e 2003), um Rio-São Paulo (2002) e uma Copa do Brasil (2002) e com passagens por outros clubes do futebol brasileiro e Europa, o ex-atacante Gil foi preso nesta quinta-feira (01/11), em Araçatuba, São Paulo, por não pagar pensão alimentícia. O ex-jogador foi detido na casa dele, em um condomínio na Avenida da Saudade, segundo informações do G1.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Goe (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil foi até a casa do ex-atacante cumprir um mandado de prisão da Vara de Família e Sucessões de Capanema (PR). Segundo a Justiça do Paraná, a dívida é de pouco mais de R$ 25 mil, mas não há informações sobre o número de meses em atraso. O ex-atleta foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Araçatuba e depois para a cadeia de Penápolis (SP).



Além do Corinthians, Gil atuou por Cruzeiro, Internacional e Botafogo. Em 2009, foi contratado pelo Flamengo, mas só jogou cinco vezes com a camisa rubro-negra, fazendo a última partida como jogador profissional em 2010 pelo clube carioca. Ele ainda passou pelo futebol do Japão, na equipe do Verdy Tokyo, e da Espanha, jogando pelo Gimnàstic.

Técnico e goleiro do Flamengo discutem e são contidos por diretor

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário