Invicta contra o Bahia, Chapecoense pronta para o duelo na Fonte Nova

Chapecoense nunca perdeu para o Bahia

Com treino tático realizado na manha deste sábado no Centro de Treinamento do Palmeiras, em São Paulo, a Chapecoense finalizou os preparativos para enfrentar o Esporte Clube Bahia neste Domingo às 19h na Arena Fonte Nova em jogo de complemento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A delegação segue viagem às 16h deste sábado para Salvador.

O jogo é importantíssimo para ambas as equipes, notadamente para o time de Chapecó que inserido na zona de rebaixamento faltando apenas sete rodadas para a régua se aplicada. O jogo de uma particularidade. A Chapecoense nunca perdeu para o Bahia, em contrapartida, não obteve um triunfo fora de casa no atual Campeonato Brasileiro.



“Acho que a equipe tem que terminar a jogada. Gosta de um futebol objetivo, agudo, não aquela posse de bola que você toca pra lá, toca pra cá, até perder a bola. Os jogadores têm assimilado isso e tem aumentado o número de finalizações. Espero que isso se mantenha ou até melhore para os próximos jogos, porque como eu sempre falo, quando você termina a jogada, não dá chance de contra-ataque para o seu adversário.

A Chapecoense ainda não contará com Marcio Araujo e Elicarlos que estão em fase final de recuperação de suas respectivas lesões. Diego Torres, com o terceiro cartão amarelo, também será uma baixa para o confronto.

Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar a Chapecoense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário