Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar a Chapecoense

Gilberto segue em recuperação no departamento médico

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá mais uma decisão no próximo domingo (04), agora pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrenta a Chapecoense, às 18h (horário local), na Arena Fonte Nova. Duelo de SEIS pontos na luta contra o rebaixamento. O Tricolor Baiano é o 12º colocado com 37 pontos, enquanto a Chape aparece 3 pontos abaixo, com 34 na 17ª colocação, primeiro integrante do Z-4.

Para esse jogo, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com o atacante Gilberto, que ainda se recupera de uma lesão no joelho. Neste sábado, o camisa 9 ficou no departamento médico e novamente desfalca a equipe. A última vez que o centroavante entrou em campo foi contra o Botafogo. Ele não enfrentou Atlético-PR (ida e volta pela Sul-Americana) e Corinthians pela Série A. Já os zagueiros Tiago e Everson permanecem como dúvidas após passar pelo período de transição depois de se recuperarem das lesões.

Reservas por opção do treinador no duelo contra o Atlético-PR na última quarta-feira, o volante Gregore, o meia Ramires e o atacante Edigar Junio devem ser titulares diante da Chapecoense. Na zaga, o mais provável é que Jackson volte à titularidade, porém, Douglas Grolli (que foi titular e marcou um gol contra Furacão pela Sul-Americana) está na briga pela vaga ao lado de Lucas Fonseca e vive a expectativa por enfrentar o ex-clube – Chapecoense.

O setor de ataque ainda é uma incógnita, já que Enderson pode decidir por poupar alguns atletas por conta do desgaste e as vezes ‘apronta’ algo, no entanto, por se tratar de uma partida decisiva, o mais provável é que ele utilize o que tem de melhor e disponível. Como de costume, o treinador fez mistério e não revelou o time titular, mas, se não tiver nenhuma surpresa, um provável Esquadrão teria: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Zé Rafael, Ramires e Élber; Edigar Junio.  



Sem surpresa, Bahia está escalado para enfrentar a Chapecoense. Veja!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário