Hernane Brocador culpa o individualismo pelo empate com o Vitória

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

O empate em 0 x 0 contra o Esporte Clube Vitória hoje à noite na Ilha do Retiro não estava nos planos dos pernambucanos. O time apostava na força do estádio para se distanciar da zona de rebaixamento. O clube vinha de três triunfos consecutivos atuando na Ilha do Retiro, mas esbarrou no Vitória

Depois do jogo o atacante Hernane que ainda não recuperou a boa forma reclamou do próprio time. Segundo ele, o individualismo contribuiu para o atraso dentro de casa e num momento crucial.

“O Vitória era um concorrente direto e acho que foi mais erro nosso do que boa marcação do Vitória. Até porque a gente teve bastantes chances, mas o individualismo não deixou a gente ganhar esse jogo. E poderíamos ser um pouco mais companheiros ali na hora da finalização, do passe no ataque, mas infelizmente o gol não saiu”



O empate em 1 x 1, acabou não sendo trágico nem para Vitória ou Sport-PE pela derrota do Ceará contra o Bahia na Fonte Nova pelo placar de 2 x 1. O Sport chegou aos mesmos 38 pontos dos Cearense e subir uma posição amparado nos critérios de desempate, ficando em 15º lugar.

Já o Vitória, apesar da situação mais delicada, continua vivo na luta para não cair, com 36 pontos e no 18º posto. Agora, resta ao Leão da Ilha torcer contra a Chapecoense, que, nesta quinta-feira, recebe o Botafogo, na Arena Condá. Em caso de vitória, ultrapassará a equipe rubro-negra, porém, será o Ceará o novo integrante do Z4.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário