“Vamos lutar até o fim em busca da permanência do Vitória na Série A”

"Vamos lutar até o fim em busca da permanência"

Estreante da noite, o goleiro João Gabriel fez seu primeiro jogo desde que chegou ao Vitória. Titular contra o Sport-PE após falhas sucessivas de Ronaldo, o arqueiro que chegou a ser a terceira opção, teve uma atuação segura no empate sem gols com o time pernambucano na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Em entrevista ao canal Premiere, após a partida, o jogador avaliou sua estreia em um jogo complicado, e também falou sobre a decisão contra o Atlético-PR, no Barradão, pela 35ª rodada do Brasileiro, e avisou que o time lutará até o fim para manter o Leão na Série A.

“Acho que fiz um bom jogo. [contra Sport] A gente sabia da importância da importância desse jogo. Era um jogo de 6 pontos, num momento delicado. Quem o João [Burse] optasse, teria que corresponder da melhor maneira possível. No contexto geral, a gente precisava do resultado positivo. Temos um jogo agora contra o Atlético-PR dentro de casa. Vamos lutar até o fim em busca desse resultado e a permanência do Vitória na Série A”, disse.



Com o resultado, o Vitória se manteve na 18ª colocação da Série A, com 36 pontos conquistados. O próximo compromisso é contra o Atlético-PR neste sábado (17), às 18h (horário de Salvador), no Barradão, pela 35ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário