Com permanência encaminhada, Bahia mira coisas grandes, diz Edigar

"Vamos estar com com humildade e buscar coisas grandes"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assim como o meia Zé Rafael, que encerrou um jejum de 19 jogos sem marcar (desde agosto), o atacante Edigar Junio não balançava as redes há quase um mês e foi o iluminado da noite marcando o gol do triunfo tricolor por 2 x 1 sobre o Ceará aos 48 minutos do segundo tempo e uma pintura, de letra. Após o jogo, em entrevista ao canal Premiere, o camisa 11 não escondeu a emoção pelo tento marcado e exaltou a torcida tricolor.

O jogador também comentou sobre a luta do Esquadrão pela permanência na Série A que está encaminhada. Para ele, agora é mirar coisas grandes. O Esquadrão é o 10º colocado com 44 pontos, dentro da zona de classificação para a Sul-Americana.

“É uma emoção muito grande. O que a torcida está fazendo aí é de arrepiar. Mas eu tenho que dizer uma coisa. Muitas vezes acontecem certas coisas que a gente não merece. Deus sempre vem me ajudando e me dando forças quando muita gente não acredita em mim, mas tem que exaltar o grupo todo. Todo mundo veio me abraçar, porque todo mundo me dá forças, acredita em mim. É isso aí, o Bahia é sempre com emoção. A gente sabe que estávamos brigando por uma permanência na Série A. Acho que isso está muito encaminhado, então temos que mirar coisas grandes. Vamos estar com os pés no chão para poder, com humildade, conquistar coisas grandes”, afirmou.



O próximo compromisso do Bahia é longe de Salvador. No sábado (17), visita o Atlético Mineiro, às 19h (horário da Bahia), no estádio do Independência, em Belo Horizonte.

Bahia 2 x 1 Ceará: Veja todos os gols, e a PINTURA de Edigar Junio

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário