Fortaleza pode ser o 1º Campeão nordestino da Série B na era dos pontos corridos

O Fortaleza precisa vencer o CSA e torcer contra o AVAI

Depois de bater o martelo e obter o acesso com 4 rodadas de antecedência e entrando na lista dos clubes nordestinos no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza pode conquistar o titulo da divisão na noite desta terça-feira diante da CSA em duelo que deve lotar o Estádio Castelão.

No entanto para levantar o caneco de campeão não basta vencer o time alagoano, que, aliás, é o terceiro colocado com 57 pontos e briga com o Goiás com a mesma pontuação pela vice-liderança.

Faltando quatro rodadas para o fim da Série B, o Fortaleza só pode garantir a faixa de campeão se vencer o CSA, alcançando 67 pontos, e torcer por tropeço do Avai, que encara o Atlético-GO. O Avai é o quarto colocado na competição.



Caso se confirme, a conquista será a coroação de uma campanha que é acompanhada de diversas marcas positivas. Além de recordes de público, de entrar para o seleto rol de times que conseguiram o acesso sem sair do G-4 nenhuma rodada e de ser o segundo time que mais vezes liderou uma edição de Série B na história dos pontos corridos, atrás apenas do Corinthians de 2008, Tricolor pode se tornar o primeiro time do Nordeste a ser campeão da divisão desde que a competição é disputada neste formato

Confira as chances de rebaixamento do Vitória após triunfo do Sport-PE

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. My spouse and i felt quite fulfilled when Ervin managed to round up his researching through your ideas he made in your weblog. It’s not at all simplistic just to always be giving away thoughts people have been selling. Therefore we do understand we’ve got the writer to give thanks to for that. Those explanations you’ve made, the straightforward blog navigation, the relationships your site aid to create – it’s everything powerful, and it’s facilitating our son in addition to our family believe that the content is fun, which is certainly pretty indispensable. Thanks for everything!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Doghouse Dave
  2. ชอบชักดาบบ

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*