Esperançoso, Burse ganha reforços para armar o Vitória contra o Grêmio

“Temos que ter esperança. Sabemos da dificuldade", disse

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

A situação do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro é complicadíssima e as chances de evitar o rebaixamento são bem pequenas. Para isso, não basta apenas vencer as duas, como também secar concorrentes. No entanto, em entrevista à imprensa antes do treinamento desta sexta-feira, o técnico João Burse ao ser questionado sobre as chances de o Leão de seguir na Série A, afirmou que é preciso manter a esperança mesmo com as dificuldades.

“Temos que ter esperança. Sabemos da dificuldade, da grande responsabilidade que temos aqui. A situação é muito difícil e ninguém queria estar passando por isso. Não está faltando dedicação ou empenho. A gente vai dar nosso máximo para sair disso”, disse.

Para o jogo contra o Grêmio, domingo, no Barradão, Burse terá retornos. O lateral-direito Jeferson e o atacante Lucas Fernandes, que cumpriram suspensão, além de Léo Gomes e Arouca, recuperados da virose que tirou ambos do jogo em Belo Horizonte, participaram dos treinamentos nos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Ainda de acordo com a assessoria do Vitória, o volante Rodrigo Andrade ficou em tratamento com os fisioterapeutas. O atleta sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro direito e de acordo com o médico especialista em ombro, Luís Filipe Fernandes, não será necessário cirurgia.



Neste sábado (24), volta a treinar e João Burse relaciona os atletas para o duelo válido pela 37ª rodada. Nas atividades desta tarde, os atletas que iniciaram o jogo diante do Cruzeiro, quarta-feira (21), em Belo Horizonte, submeteram-se a um regenerativo para minimizar o desgaste físico.

Primeiro houve o aquecimento comandado pelo preparador físico Daniel Azambuja. Na etapa seguinte, em dois quadrados delimitados com fitas, foi realizada um trabalho de transição. Encerrando a tarde, João Burse utilizou o campo 1 para fazer um coletivo-tático.

LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário