Esperado 40 mil torcedores para jogo Ceará x Paraná na Arena Castelão

Vitória do Ceará contra o Paraná afasta o Vovo da zona de rebaixamento

Considerando como jogo chave para as pretensões de permanência do Ceará no Brasileiro da Série A, o Vovó encara nesta quinta-feira o já rebaixado Paraná Clube. A partida é cercada de enorme expectativa e apelo, especialmente pela possibilidade que no próximo ano a dupla Ceará e Fortaleza estejam na primeira divisão, fato que não acontece a mais de duas décadas.

Na manhã desta quinta-feira, 22, o Ceará divulgou mais uma parcial de vendas para o confronto contra o Paraná, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro registrando a marca de 31 mil ingressos comercializados. Expectativa é de um público superior a 40 mil torcedores.



Conquistando os três pontos, o Vovô chegará aos 42 se aproxima para zerar qualquer risco de rebaixamento. Na sequência da competição, o Ceará ainda enfrentará o Atlético Paranaense no seu estádio onde é considerado quase que imbatível ( exceto para o Bahia), e finaliza a competição, enfrentando o Vasco da Gama na Arena Castelão. Ceará e Paraná se enfrentam hoje, às 20 horas (horário de Salvador), no Castelão.

Veja também

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. บาคาร่าออนไลน์
  2. cheap hotel booking
  3. พนันบอล

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*