Efetivado, João Burse comanda o Vitória no BA-VI do Barradão

Paulo Cézar Carpegiani foi demitido nesta terça-feira

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Com a demissão do técnico Paulo Cézar Carpegiani na manhã desta terça-feira, segundo informe publicado pelo clube, João Burse, funcionário do clube lotado nas divisões de base e que vinha comandando o time SUB-23 no Brasileiro de Aspirantes, assumirá o comando técnico da equipe principal do Vitória até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A.

O novo treinador terá como primeira incumbência comandar o Leão no clássico contra o Bahia, programado para o próximo domingo, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Com 34 pontos, o Rubro-negro se encontra a zona de rebaixamento, em 17º lugar na tabela de classificação, sendo assim, um triunfo no próximo sobre o rival é de fundamental importância para as pretensões do Esporte Clube Vitória.

De acordo os sites especializados em probabilidades matemáticas, o Leão tem 73,2% de risco de rebaixamento. O América-MG aparece com 71,3%, seguido pela Chapecoense (63,9%), Sport (32,2%) e Botafogo (16,4%).



Paulo Cézar Carpegiani deixa o Esporte Clube Vitória

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. With havin so much written content do you ever run into any issues of plagorism or copyright violation? My blog has a lot of completely unique
    content I’ve either written myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the internet without
    my authorization. Do you know any solutions to help stop content from
    being stolen? I’d really appreciate it.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*