De forma inesperada, o Esporte Clube Vitória comunicou hoje pela manhã através do seu site oficial a rescisão de contrato do técnico Paulo Cézar Carpegiani, que chegou ao clube após demissão de Vagner Mancini e tratado como o nome ideal para salvar o Leão do rebaixamento para Série B. No entanto, nada mudou e os resultados ruins permaneceram.
O Vitória vem de 3 jogos sem vencer e ocupa a 17ª colocação com 34 pontos. Carpe esteve à frente da equipe durante 14 rodadas, acumulando apenas 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.
O Clube Rubro-Negro agradeceu ao técnico pelos serviços prestados durante a sua passagem pelo comando do Leão da Barra e desejou sucesso em sua carreira. João Burse assumirá o comando técnico do time até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A. Carpegiani fez questão de agradecer à torcida e aos envolvidos pelo tempo de trabalho e dedicação.
Veja abaixo:
“Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse Carpegiani.