Destaque no Bahrein, atacante com passagem pelo Bahia almeja títulos

Erick Luís está na sua 2ª temporada pelo Manama Club

Na sua segunda temporada no futebol do Bahrein, onde defende as cores do Manama Club, o atacante Erick Luís, com passagens por Bahia e Vasco, mantém a boa fase e segue sendo um dos destaques da equipe que não perde há seis partidas no início desta temporada. Em entrevista, o jogador de 26 anos festejou o bom momento e almeja conquistar os títulos da Liga e das Copas pelo seu clube.

“Nossa sequência tem sido muito boa e estamos felizes com isso. Vamos procurar manter esse ritmo agora para crescermos não só no campeonato, mas nas copas também. Estamos fazendo um bom início de ano e queremos manter essa evolução até a última partida da temporada. Nosso elenco se conhece bastante e sabe do seu potencial. Vamos lutar muito para conquistar a liga e as copas. O grupo é bom e tem tudo para conquistar esses objetivos”, disse o jogador.

Natural de Salvador, Erick Luis chegou ao Bahia em 2012, inicialmente para integrar o sub-20, após passagens pela base da Portuguesa e Botafogo. Pelo Esquadrão, não teve oportunidades entre os profissionais, fez apenas 2 jogos entre 2013 e 2014, e acabou sendo emprestado a vários clubes, caso de Olaria, Galícia, União Barbarense, Bragantino, até ser contratado em definitivo pelo Vasco.

No clube carioca também não vingou e foi novamente emprestado a Bragantino, Boa Esporte, Osasco Audax e Joinville e Oeste, seu último clube antes de ir jogar no futebol do Bahrein.



Joia do Bahia, meia Ramires é observado por clube inglês e espanhol

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário