Joia do Bahia, meia Ramires é observado por clube inglês e espanhol

Arsenal e e Atlético-ESP estão de olho no atleta

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O meia Ramires, cria da divisão de base do Bahia, sequer completou o primeiro ano pelo time profissional, entrou em campo apenas 11 vezes, marcando um gol, no entanto, já vem atraindo o interesse de clubes europeus. A informação é do Jornalista Paulo Vinícius de Mello Coelho, mais conhecido como PVC.

De acordo com o jornalista dos canais FOX Sports, o meia Ramires, de 18 anos, vem sendo observado por dois gigantes europeus. O Arsenal, da Inglaterra, e o Atlético de Madrid, da Espanha, enviaram observadores ao Brasil para acompanhar o atleta. Clubes brasileiros também se interessaram pelo jogador.

Ainda de acordo com o jornalista, o Arsenal esteve presente em 6 jogos do Bahia no Brasileirão para acompanhar o desempenho de Ramires, que tem o apelido por conta da semelhança com o ex-jogador de Cruzeiro e Chelsea, que atualmente é jogador do Jiangsu Suning, da China. Já o Atlético de Madrid, que também esteve na cidade de Salvador para acompanhar a joia brasileira, analisou o promissor atleta em 2 jogos.

Eric dos Santos Rodrigues (Ramires) foi promovido ao elenco principal após chamar a atenção do técnico Enderson Moreira atuando pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Estreou entre os profissionais sendo titular no duelo contra o Sport-PE, em que o Bahia venceu por 2 x 0, na Fonte Nova, e desde então se firmou entre os titulares. Marcou seu primeiro gol no triunfo por 2 x 1 diante do Botafogo, pela Copa Sul-Americana.



Cruzeiro oferece ex-Vitória, medalhões e R$ 10 mi por meia do Flamengo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário