Concorrente do Vitória, América-MG tem problemas para enfrentar o Paraná

Adilson Batista ganhou dois problemas e um retorno

Foto: Mourão Panda / América

Concorrente na briga contra o rebaixamento e empatado com o Vitória em número de pontos (34) dentro do Z-4, o América-MG terá o jogo mais tranquilo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 17h (de Brasília), enfrenta o já rebaixado Paraná Clube,  no Independência. Porém, para este duelo, o técnico Adilson Batista tem alguns problemas e dúvidas.

O time mineiro deu continuidade à preparação em treino realizado nesta quinta-feira e com preocupações. O atacante Robinho e o meia Marquinhos ficaram no departamento médico e viraram dúvidas para o jogo contra o lanterna da Série A.

DÚVIDAS E RETORNOS: Provável escalação abaixo



Robinho sentiu um incômodo na parte posterior da coxa direita e não participou das atividades com o restante do grupo. Marquinhos, que atualmente figura o banco de reservas, alegou um incômodo na coxa esquerda e, assim como Robinho, ficou em tratamento no departamento médico e não participou do treino.

Por outro lado, o zagueiro e capitão Matheus Ferraz (foto), que não havia treinado nessa quarta-feira por conta de um desgaste físico, retornou às atividades nesta quinta-feira. Além do zagueiro, o atacante Aylon, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não esteve em campo na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, também vira opção para encarar o Paraná.

Confira a provável escalação do América-MG para enfrentar o Paraná

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. probate lawyer
  2. run 4
  3. เงินกู้ นอก ระบบ โคราช
  4. 카지노사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*