Chapecoense quer conquistar seus primeiros 3 pontos fora contra o Bahia

Chapecoense ainda não venceu fora de casa no Brasileiro

Adversário do Bahia no próximo Domingo na Arena Fonte Nova em jogo de complemento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense embarcou hoje à tarde para São Paulo onde fará treinamento no CT do Palmeiras no sábado às 9h e na parte da tarde embarca para Salvador para o duelo de quase vida ou morte contra o Esporte Clube Bahia.

Antes do embarque mesmo sendo feriado nacional o técnico Claudinei Oliveira comandou o último trabalho em Chapecó. O treinador também atendeu a imprensa em uma coletiva antes do trabalho. Claudinei destaca o bom ambiente após a vitória diante do América na última rodada.

“Desde que cheguei tenho identificado todo mundo interessado no trabalho, mas acho que uma vitória tira um peso muito grande de todos e o ambiente fica mais leve. Esperamos levar esse ambiente para partida e fazer um grande jogo”, comentou.



Os trabalhos da semana foram intensos. O desta sexta-feira visou a postura tática da equipe em relação ao próximo adversário. Claudinei pede atenção para os atletas e alerta sobre o forte poder ofensivo do Bahia.

“Temos que estar muito bem organizado defensivamente, o Bahia é uma equipe que propõe o jogo, tem dois laterais que apoiam muito e também dois meias que jogam muito bem entre linhas. Então temos que defender muito bem e sair no contra-ataque. Sem a bola marcar bem e com a bola criar dificuldade para o adversário.”

A Chape tem sequência de dois jogos fora de casa, além do Bahia, encara o Santos. Sem ainda ter vencido fora de casa no Brasileirão, Claudinei acredita que os três pontos podem vir no próximo jogo.

“Temos duas chances de vencer a primeira vez fora de casa e não vamos abrir mão dessas chances. Vamos bem organizados, bem competitivos e concentrados para conquistar os objetivos.”

Técnico da Chapecoense esboça time titular para enfrentar o Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário