Técnico da Chapecoense esboça time titular para enfrentar o Bahia

Apenas três pontos separam Bahia e Chapecoense

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense realizou o último treino na manhã desta sexta-feira antes de embarcar para São Paulo, onde fará um último trabalho no sábado, antes de seguir para Salvador. O técnico Claudinei Oliveira esboçou o provável time titular utilizando três zagueiros, mesma escalação que venceu o América-MG, no último sábado, por 1 a 0. Depois, promoveu mudanças na equipe.

O time considerado titular treinou com: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto, Canteros e Doffo; Osman e Leandro Pereira.

No segundo momento, o treinador testou Wellington Paulista no lugar de Doffo, mantendo Leandro Pereira e utilizando dois centroavantes. Na defesa, Fabricio Bruno entrou no lugar do volante Barreto e compôs uma linha de três ao lado de Rafael Thyere e Douglas. Eduardo e Bruno Pacheco ganharam mais liberdade nas laterais para apoiar o ataque ao lado de Capixaba, Leandro Pereira e Wellington Paulista.

Apenas três pontos separam Bahia e Chapecoense na tabela de classificação. O Esquadrão é o 12º colocado com 37 pontos, enquanto o time catarinense é o 17º, primeiro dentro do Z-4, com 34. Ambos se enfrentam no domingo, às 18h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.



Enderson continua com problemas para armar o Bahia contra a Chape

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário