Enderson continua com problemas para armar o Bahia contra a Chape

Tiago (foto) e Gilberto seguem como dúvidas

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após a eliminação na Copa Sul-Americana nos pênaltis para o Atlético-PR na quarta-feira, o Esporte Clube Bahia voltou seu foco totalmente para o Campeonato Brasileiro, onde terá uma nova decisão, no próximo domingo (04), quando enfrenta a Chapecoense, às 18h (horário local), na Arena Fonte Nova. Duelo de SEIS pontos na luta contra o rebaixamento. O Tricolor Baiano é o 12º colocado com 37 pontos, enquanto a Chape aparece 3 pontos abaixo, com 34 na 17ª colocação, primeiro integrante do Z-4.

Para esse jogo, o técnico Enderson Moreira continua com os mesmos problemas para armar o time titular. Os zagueiros Tiago e Everson, recuperados de suas lesões, iniciaram a fase de transição física em meados de outubro, mas ainda são dúvidas para a partida contra a Chapecoense. Já o centroavante Gilberto, ausências nos últimos jogos, segue em tratamento de uma lesão no joelho e pelo visto desfalcará a equipe novamente no próximo domingo. Sem ele, o treinador optou por utilizar Edigar Junio e Júnior Brumado.

Reservas por opção do treinador no duelo contra o Atlético-PR na última quarta-feira, o volante Gregore, o meia Ramires e o atacante Edigar Junio devem ser titulares diante da Chapecoense. Na zaga, Jackson e Douglas Grolli (autor do gol na partida desta quarta) disputam a vaga ao lado de Lucas Fonseca. O setor de ataque ainda é uma incógnita, já que Enderson pode decidir por poupar alguns atletas, caso até mesmo do meia Zé Rafael que vinha tendo problemas com o desgaste físico devido a maratona de jogos.

Veja abaixo uma provável escalação



Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar a Chapecoense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário