Bahia deve ter uma mudança para pegar o América-MG; Veja provável escalação

O lateral Léo volta ao time no lugar de Paulinho

Após vencer o Fluminense e praticamente encaminhar sua vaga para a Copa Sul-Americana de 2019, o Esporte Clube Bahia volta à campo neste domingo (25), às 18h (horário de Salvador), para enfrentar o ameaçado América-MG, no estádio Independência, no bairro do Horto, em Belo Horizonte. Enquanto o Esquadrão aparece em 11º com 47 pontos, o Coelho é o 18º colocado com 37 pontos e um tropeço pode selar o seu rebaixamento para Série B de 2019.

Sem nenhum desfalque por suspensão, o técnico Enderson Moreira conta com o retorno do lateral-esquerdo Léo que deve retornar ao time no lugar de Paulinho, podendo ser a única mudança a não ser que o treinador resolva dá uma oportunidade a alguns jovens, como destacou em entrevista coletiva, casos de Willean Lepo, Rodrigo e Júnior Ramos, que defenderam o clube no Campeonato de Aspirantes, além do volante Luiz Henrique, contratado por empréstimo junto ao Náutico. Lembrando que Élber se machucou e é desfalque.

Se optar por manter quase a mesma base que venceu o Fluminense, o Bahia deve entrar em campo com: Douglas; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Clayton, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio (Gilberto).

Pendurados: Clayton, Douglas, Everson, Flávio, Gilberto, Gregore, Léo, Marco Antônio, Ramires e Élber.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário