Bahia prorroga contrato de atacante e volante até o final de 2020

Edigar e Flávio ficam no clube até o final de 2020

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a meta praticamente alcançada no Campeonato Brasileiro onde está por detalhes para carimbar a vaga na Sul-Americana de 2019, o Esporte Clube Bahia deu início ao planejamento visando a temporada 2019 e nesta sexta-feira (23) confirmou a prorrogação dos vínculos de dois jogadores, já divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Edigar Junio e Flávio renovaram seus contratos até o final de 2020. O atacante, que está no clube desde 2016 e é artilheiro do time na temporada com 13 gols, tinha vínculo até o dezembro de 2019, enquanto o volante de 22 anos tinha contrato válido até maio de 2019. Flávio, apenar de não ser titular, apareceu com frequência em campo, ganhando bastante oportunidade com Enderson Moreira e agradando ao treinador.

Flávio defendeu o Bahia em todas as competições de 2018, após sua chegada (Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão). Ele, inclusive, se destacou pela polivalência, sendo utilizado não apenas como volante, mas também na lateral direita ou esquerda. No total, o camisa 5 representou o Esquadrão em 26 partidas oficiais.

Edigar Junio chegou ao Fazendão em 2016. Na Série B, no qual o Esquadrão confirmou o retorno à elite do futebol brasileiro, ele foi um dos principais nomes da campanha e fechou o ano com 16 gols marcados.

No ano seguinte, além de marcar o gol do título regional, Edigar finalizou o Brasileirão entre os cinco maiores artilheiros da maior competição nacional, com 12 tentos. No total de 2017 foram 15 comemorações.



Bellintani praticamente confirma participação do Bahia no Nordestão 2019

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*