Após pênalti perdido, torcida do Bahia perde a paciência com Zé Rafael

No Twitter, torcida voltou a criticar o camisa 10

Mesmo jogando com uma escalação “esquisita”, com três volantes e Brumado no ataque, numa decisão de Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia derrubou a invencibilidade do Atlético-PR que vinha de 12 triunfos consecutivos atuando na Arena da Baixada. O Esquadrão devolveu o 1 x 0 da ida e levou a decisão para os pênaltis. No entanto, nas penalidades, a esperança do torcedor tricolor foi pelo ralo após o tricolor perder as duas primeiras cobranças com Vinícius e Zé Rafael. Edigar converteu. Mas o Furacão anotou os 4 que cobrou com perfeição.

Após 90 minutos sem apresentar absolutamente nada em campo, chutou a penalidade para fora. O pênalti perdido por Zé Rafael, que completou 17 jogos sem marcar um golzinho sequer no tempo normal (o último gol marcado no empate por 1 x 1 com o Atlético Cerro no Uruguai, pela segunda fase da competição), foi a gota d’água e acabou com a pouca paciência que restava ao torcedor tricolor diante das atuações apagadas do camisa 10 que parece com a cabeça já em 2019, quando deve deixar o Fazendão e muito provavelmente para atuar no Palmeiras.

Durante a narração em tempo real dos pênaltis nesta quarta-feira, o Twitter oficial do Bahia postou a penalidade máxima desperdiçada pelo jogador, o que causou a revolta de boa parte dos torcedores que criticaram o camisa 10. Teve comentário até de torcedor do Cruzeiro avisando que não quer ele no time mineiro. Lembrando que a Raposa tentou contratar Zé Rafael em 2017, mas a diretoria do clube baiano só aceitava liberar pagando a multa.



Recentemente, o meia deu entrevista e falou sobre a possibilidade de jogar no Palmeiras. Ele afirmou que “segue trabalhando no Bahia para chegar preparado no Palmeiras”, isso se o Verdão não desistir do negócio.

“O Palmeiras tem a preferência de compra. Isso já foi externado, mas até agora é só isso. Se acontecer, que eu chegue preparado lá, mas não vamos esperar. Até agora não saiu nada oficial, ano passado saíram rumores, mas nada concretizou. Sigo trabalhando aqui no Bahia, e se for o caso, se acontecer no futuro, para que eu chegue preparado para jogar lá”, disse o camisa 10 do Bahia.

Veja os melhores momentos de Atlético-PR x Bahia pela Sul-Americana

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. These days of austerity as well as relative stress and anxiety about incurring debt, many people balk resistant to the idea of making use of a credit card to make purchase of merchandise or even pay for any occasion, preferring, instead to rely on the tried along with trusted technique of making payment – cash. However, if you’ve got the cash there to make the purchase completely, then, paradoxically, that is the best time to use the credit cards for several factors.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Naturalne kosemtyki
  2. chewy promo code memorial day
  3. https://biznesblog.biz.pl/forum/

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*