Veja os melhores momentos de Atlético-PR x Bahia pela Sul-Americana

Grolli marcou o gol do Esquadrão no tempo normal

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Esporte Clube Bahia foi aguerrido e devolveu a derrota do jogo de ida, vencendo o Atlético-PR por 1 x 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, com gol do zagueiro Douglas Grolli, carregando a decisão para os pênaltis. No entanto, na disputa das penalidades máximas, o Esquadrão foi muito mal e acabou perdendo por 4 x 1 para o Furacão, dando adeus ao sonho de avançar à semifinal da Copa Sul-Americana.

Vinícius e Zé Rafael desperdiçaram as duas primeiras cobranças e jogaram um balde de gelo na cabeça do torcedor tricolor. A terceira e última Edigar bateu e fez. O Furacão marcou os quatro que cobrou. Com a eliminação, o Esporte Clube Bahia volta seu foco totalmente para o Campeonato Brasileiro, onde terá nova decisão no domingo, contra a Chapecoense, às 18h, na Arena Fonte Nova, duelo de SEIS pontos na luta contra o rebaixamento.

Veja os melhores momentos do jogo abaixo



FICHA TÉCNICA
Atlético-PR 0 (4) x (1) 1 Bahia
Copa Sul-Americana – Quartas de final (2º jogo)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 31/10/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Coty Carrera (ambos do Peru)
Árbitro de vídeo: Jesús Valenzuela (VEN), auxiliado por Alexis Herrera (VEN) e Juan Belatti (ARG)

Cartões amarelos: Renan Lodi, Bruno Guimarães (Atlético-PR) / Léo, Vinícius, Elber, Zé Rafael (Bahia)

Gol: Douglas Grolli (Bahia)

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães), Lucho González, Raphael Veiga; Nikão (Bergson), Marcelo (Rony) e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Elton (Gregore), Nilton e Flávio; Zé Rafael, Elber (Vinícius) e Júnior Brumado (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário