Ainda sem Gilberto, Bahia está pronto para enfrentar a Chapecoense

O camisa 9 permaneceu no departamento médico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã deste sábado (03), o Esporte Clube Bahia realizou o último treino antes da partida contra a Chapecoense e encerrou a preparação com um treinamento técnico para o duelo deste domingo (4), às 18h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com assessoria do clube, antes da bola rolar no campo, o técnico Enderson Moreira reuniu todo o elenco na academia do clube e conversou longamente. Já no gramado, o treinador aplicou um trabalho de posse de bola utilizando a metade do campo.

Depois foi a vez do grupo aprimorar as finalizações, com um trabalho que os laterais cruzavam na área e os atacantes concluíam em gol. Na parte final, a equipe ainda passou por um intenso treinamento de bolas paradas, com foco principal nas faltas laterais e escanteios.

O atacante Gilberto, se recuperando da lesão no joelho, ficou no departamento médico. Já o zagueiro Tiago segue como dúvida. Após o trabalho os atletas seguiram para a concentração onde ficam até horas antes do jogo de amanhã.

VEJA ABAIXO UMA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BAHIA



Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar a Chapecoense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário