Zagueiro Kanu não é mais jogador do Esporte Clube Vitória

O clube acertou a rescisão de contrato do jogador

Poucos dias após fazer um enorme desabafo nas redes sociais, o zagueiro Kanu deixa o Esporte Clube Vitória. Na tarde desta sexta-feira (05/10), através de uma nota oficial, o clube anunciou a rescisão contratual do defensor que tinha vínculo até dezembro deste ano. O jogador de 34 anos estava na Toca do Leão desde 2016 e na sua segunda passagem. A primeira foi em 2015. Ao todo, foram 121 jogos pelo rubro-negro e 16 gols marcados. Porém, não fazia parte dos planos do clube e do técnico Paulo César Carpegiani.

Kanu estava sem entrar em campo desde agosto e sequer estava sendo relacionado por Carpegiani. Na última semana, ele utilizou sua conta no Instagram para fazer um desabafo e esclarecer uma foto que ‘viralizou’ nas redes sociais onde ele aparece ao lado de sua esposa em uma festa no mesmo dia em que o Leão perdeu para o Botafogo no Barradão. A torcida acusou o atleta de falta de compromisso com a equipe.

O jogador também comentou o fato de não estar atuando, segundo ele, não por sua opção e sim do treinador, porém, ele respeita e destaca o excelente trabalho feito por Paulo César Carpegiani, mas ressalta que fica chateado por não poder estar em campo ajudando. A última partida do jogador pelo Vitória foi na goleada sofrida para o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Ele tem contrato com o Leão até o fim deste ano VEJA AQUI.



Na reserva do Vitória, Zagueiro Kanu faz desabafo e esclarece foto com esposa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário