Visando jogo contra o Atlético-PR, Bahia treina no CT do Palmeiras

Foto -ECBAHIA

Após jogar em perder para o Corinthians no sábado passado pelo Campeonato Brasileiro, a delegação tricolor continua na capital paulista onde hoje pela manha realizou o primeiro treino com bola centro de treinamento do Palmeiras visando no segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (31), em Curitiba contra o Atlético Paranaense.

Antes do treino, o técnico Enderson Moreira reuniu todos os atletas para uma longa conversa, não só sobre o jogo anterior contra o Corinthians, mas também sobre a decisão contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.



Depois, sob os cuidados do preparador físico Edy Carlos e também do fisioterapeuta José Dourado Neto, o grupo iniciou um trabalho de aquecimento. Enderson Moreira realizou uma atividade técnica e tática, em campo reduzido, com o grupo dividido em três.

O meio campista Zé Rafael, que cumpriu suspensão pelo Campeonato Brasileiro, juntou-se ao grupo e participou normalmente do treino com bola. Ele e os demais companheiros seguirão viagem para Curitiba ainda nesta segunda (29), no início da noite. A última parte da preparação será nesta terça à tarde, no CT do Coritiba.

Tranquilo na Série A, Atlético enfrenta o Bahia com jogadores descansados

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário