Próximo adversário do Bahia não vence há três jogos e não perde há cinco

Foto: Divulgação / Botafogo

O Esporte Clube Bahia dará a seqüência ao Campeonato Brasileiro neste sábado. O tricolor baiano encara o Botafogo Carioca que faz uma campanha muito parecida. Com 35 pontos, um acima do tricolor de aço, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo ocupa o 12ª lugar da tabela de classificação. Vem de cinco jogos sem derrotas e uma seqüência de três sem vitórias. No seu último jogo fazendo uma péssima partida, obteve um improvável empate em 0 x 0 quebrando o embalo do Ceará e superando o Esporte Clube Bahia.

Nos últimos seis jogos, o time carioca obteve apenas um triunfo quando venceu o Esporte Clube Vitória por 4 x 3 no Barradão, sendo a última derrota justamente para o Bahia pela Copa Sul-Americana, porém, foi derrotado quando a decisão foi levada para a cobrança das penalidades.



Para encarar o Bahia, o técnico Zé Ricardo terá importante na equipe. O zagueiro Joel Carli e o meia Matheus Fernandes levaram o terceiro cartão amarelo diante do Ceará e estão fora da partida estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 30.ª rodada.

Deixe seu comentário