“Ponto que vai fazer uma diferença enorme lá na frente”, diz atacante do Vitória

“A gente fez um grande jogo", destaca Lucas

Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação

Vitória e Corinthians fizeram um jogo movimentado e emocionante na tarde deste domingo no estádio do Barradão com gols nos instantes finais e um empate em 2 a 2. O Leão iniciou melhor e abriu o placar com Rhaymer, mas permitiu o empate do Timão com Jadson e a virada com Roger na parte final do jogo, porém, foi persistente para buscar o empate no último lance da partida com o atacante Neílton. O resultado não foi bom para o time rubro-negro que segue atormentado pelo Z-4, sentado na cadeira de número 16 com 33 pontos.

Em entrevista à Rádio Metrópole FM após o jogo, o meia-atacante Lucas Fernandes destacou o grande jogo que fez o Leão e valorizou o ponto somado pelo Vitória diante das circunstancias da partida e destacou que é um ponto que pode ajudar o Leão lá na frente, na luta contra o rebaixamento. O próximo compromisso do Vitória é contra o São Paulo, sexta-feira (26), às 19h30, no Barradão.

“A gente fez um grande jogo. É um ponto que vamos valorizar, porque vai fazer uma diferença enorme lá na frente”, disse Lucas Fernandes.



Neílton valoriza ponto somado pelo Vitória, mas quer os 3 contra o São Paulo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário