Neílton valoriza ponto somado pelo Vitória, mas quer os 3 contra o São Paulo

"é um ponto importantíssimo para nós", disse

Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação

Vitória e Corinthians fizeram um jogo movimentado e emocionante na tarde deste domingo no estádio do Barradão com gols nos instantes finais e um empate em 2 a 2. O Leão iniciou melhor e abriu o placar com Rhaymer, mas permitiu o empate do Timão com Jadson e a virada com Roger na parte final do jogo, porém, foi persistente para buscar o empate no último lance da partida com o atacante Neílton. O resultado não foi bom para o time rubro-negro que segue atormentado pelo Z-4, sentado na cadeira de número 16 com 33 pontos.

Em entrevista ao Canal Premiere, após o jogo, o atacante Neílton analisou o resultado que, segundo ele, saiu com gosto de derrota pela circunstância da partida, mas valorizou o ponto conquistado. O camisa 10 também destacou a importância de buscar os 3 pontos contra o São Paulo, sexta-feira (26), às 19h30, no Barradão.

“Pela circunstância da partida, no primeiro tempo, de ter tomado o empate, foi como uma derrota. Agora no final, a circunstância de eles terem virado e a gente ter empatado, é um ponto importantíssimo para nós em casa […] Agora vamos descansar, para que possamos conquistar os três pontos na próxima sexta”, disse.



Assista todos os gols do jogo Vitória 2 x 2 Corinthians no Barradão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário