Lateral ex-São Paulo com passagem pelo Bahia é preso no Distrito Federal

O jogador tentou invadir a casa de vizinhos

Foto: Polícia Militar/Divulgação

O lateral-direito Régis Souza, recentemente dispensando pelo São Paulo devido problemas pessoais, foi preso no Distrito Federal após tentar invadir o apartamento de vizinhos. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi cometido na manhã da última segunda-feira (15) e o jogador estava “visivelmente transtornado e bastante nervoso, tentando invadir o apartamento à procura da vizinha”.

O jogador foi detido em flagrante, assinou um termo circunstanciado e foi liberado, com a condição de se apresentar à Justiça para uma audiência, ainda sem data marcada. O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, ameaça e violação de domicílio, e está sendo investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

Responsável pela prisão em flagrante, a Polícia Militar também informou que o suspeito estava “alterado”. De acordo com os militares, Régis “ameaçava o vizinho e dizia que quebraria tudo no apartamento”, mas foi contido antes de praticar qualquer ato violento.



Régis vestiu a camisa do Bahia em 2017, porém, fez apenas 2 jogos e foi dispensado, retornando ao São Bento, onde se destacou esse ano na disputa do Campeonato Paulista, sendo contratado pelo São Paulo em abril. O lateral de 29 anos fez 15 jogos com a camisa do tricolor paulista nesta temporada. Ele foi desligado do São Paulo no último dia 3 de outubro, após uma semana afastado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário