Internacional vira em cima do São Paulo e reassume vice-liderança do Brasileiro

D'Alessandro que foi o comandante da virada.

Em jogo aguardado por envolver duas equipes que brigam diretamente pelo titulo do Campeonato Brasileiro da Série A, Internacional e São Paulo se enfrentaram hoje à tarde no Estádio do Beira-Rio, Porto Alegre, que esteve complemente lotado pelo apelo e importância do jogo.
O jogo mal havia começado, através de Liziero, o São Paulo aos dois minutos de jogo abriu o placar, parecendo indicar que o clube quebraria a seqüência de 4 jogos sem triunfos.

No entanto, o São Paulo ficou nisso. A partir deste momento, simplesmente desapareceu em campo. O Internacional tomou conta do jogo, pressionou, passou a jogar dentro do campo do adversário e virada aconteceu com tranqüilidade. Destaque a grande partida que fez o argentino Andrés D’Alessandro que foi o comandante da virada. Além, dele, vale ressaltar o papel do atacante Leandro Damião que saiu do banco de reservas para marcar  dois gols do time colorado. Nico Lopes de pênalti fez o terceiro do time gaúcho.   Final de jogo Internacional 3 x 1 São Paulo



Com o resultado, o Internacional agora com 56 pontos, supera o Flamengo que no sábado derrotou o Fluminense e reassume a vice-liderança na tabela de pontuação e se confirma como o único time invicto quando atuando dentro do seu cercado. Já o São Paulo que hoje atuou com Jean como titular, com a derrota, agora é o quarto colocado, sete pontos abaixo do líder Palmeiras  que hoje venceu o Grêmio pelo placar de 2 x 0 no Estádio do Pacaembu em São Paulo

Na seqüência da competição, o Internacional novamente no Estádio do Beira-Rio enfrenta o Santos. O jogo acontece dia 22 ( Segunda-feira) ás 20h enquanto o São Paulo, no Estádio do Morumbi enfrenta o Atlético-PR que ainda não venceu atuando como visitante no próximo Domingo.

29ª rodada Brasileiro da Série A.

Sábado
17h – Flamengo 3 x 0 Fluminense
19h – Santos 1 x 0 Corinthians
21h – Bahia 2 x 0 Paraná

Domingo
11h – Chapecoense 0 x 1 Vitória
16h – Vasco 2 x 0 Cruzeiro
16h – Palmeiras 2 x 0 Grêmio
16h – Internacional 2 x 1 São Paulo

19h – Atlético-MG 0 x 0 América-MG
19h – Atlético-PR x Sport

Segunda-feira
20h – Ceará x Botafogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário