Goleiro do Bahia fala sobre lances polêmicos e duelo com o Corinthians

"Temos que ressaltar a partida que fizemos", disse

Entrevistado nesta quinta-feira (25) na sala de imprensa do Fazendão, o goleiro Douglas comentou sobre os lances polêmicos e as frustrações na derrota do Bahia para o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O arqueiro lamentou o revés, mas fez questão de ressaltar a boa partida que fez o time tricolor.

“Já passei por várias situações no futebol. Perder, vencer, lances polêmicos. Mas diante das imagens, uma situação nova que claro que gera revolta maior. São lances interpretativos que foram revistos e nas duas oportunidades que fizemos os gols foram anulados. Um dia duro para nós, para o nosso grupo por tudo que apresentou na partida, pela importância na partida, e sabemos que na fase que nos encontramos na competição qualquer detalhe pode fazer a diferença. Temos que ressaltar a partida que fizemos, nos impondo, tendo um desgaste ainda maior, emocional principalmente. Saímos frustrados, não pelo nosso desempenho, mas pelas decisões que fugiram da nossa alçada”, disse.

No próximo sábado (27), o Bahia tem uma difícil partida contra o Corinthians, em São Paulo. Douglas afirmou que será um confronto decisivo e que o Tricolor tem que ser inteligente se quiser vencer.

“Uma decisão. Se soubermos usar assim esse fator que nos tem dado confiança, que são as atuações, resultados e uma certa pressão pela colocação do Corinthians. Temos que saber levar a partida, se mostrar competente em cada lance para que esse fator seja determinante em nosso benefício. É um jogo dificílimo. Nunca é fácil jogar contra o Corinthians lá. Eles vão buscar os gols desde o início. Estamos cientes disso e vamos com grupo forte para buscar o triunfo”, comentou.

Ouça a entrevista completa:



“A gente tem que respeitar o Bahia e ressaltar a justiça feita pelo VAR”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário