Ex-lateral do Vitória desfalca o Paraná contra o Bahia em Pituaçu

O técnico Claudinei Oliveira terá vários problemas para armar o time titular do Paraná para o jogo contra o Bahia, no próximo sábado, às 21h, em Pituaçu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos desfalques será o lateral-esquerdo Mansur, ex-Vitória, suspenso após receber o terceiro amarelo na partida contra o Fluminense na última segunda-feira.

Juninho, que é lateral-esquerdo, mas vinha atuando mais avançado, deve ser o substituto. Com isso, Caio Henrique pode entrar no meio. Além de Mansur, o time paranaense tem outros cinco desfalques certos. Casos dos zagueiros Cléber Reis e Charles,  do meia Maicosuel, os três contundidos, além do lateral Júnior e o meia Nadson que estão na fase de transição. Por outro lado, o atacante Carlos volta de suspensão.

“Você tem, no DM, dois titulares, o Maicosuel e o Cléber. O Júnior e o Igor estão na transição. Quer dizer, você pega uma equipe com um elenco que talvez seja o menor orçamento da Série A e com sete desfalques, então, você não vai fazer o gol com uma ou duas chances. Você vai ter que criar bastante”, disse Claudinei Oliveira.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário