Ex-goleiro do Vitória pode voltar ao time do Botafogo contra o Bahia

Gatito está recuperado e vem treinando normalmente

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Após se recuperar de uma fratura no punho direito sofrida ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o goleiro Gatito Fernández, ex-Vitória, pode retornar ao gol do Botafogo na partida contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, pelo 2° jogo das oitavas de final da Sul-Americana.

Porém, o técnico Zé Ricardo ainda não confirmou a volta do arqueiro diante do Bahia, porém, o jogador já está recuperado e vem treinando normalmente. Saulo vem ocupando o posto de titular desde que Gatito e Jefferson se lesionaram.

O volante Jean, que deixou o jogo diante do São Paulo ainda no primeiro tempo se queixando de dores na coxa esquerda, será reavaliado nesta terça-feira. Já o meia chileno Léo Valencia permanece se recuperando de lesão na panturrilha direita e só deve voltar ao time na próxima semana. Quem também está fora é o volante Marcelo, que vai precisar passar por uma cirurgia.



Como venceu por 2 a 1 no jogo de ida, o Bahia joga pelo empate na volta. Já o Botafogo precisa de um triunfo simples por 1 a 0. Se vencer por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Triunfo carioca por 3 x 2, a classificação é do tricolor pelo critério do gol qualificado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário