Com auxílio do VAR, argentino apita Bahia x Atlético-PR na Sul-Americana

Fernando Rapallini será o árbitro principal do duelo

O Esporte Clube Bahia inicia na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, a briga por uma classificação inédita às semifinais da Copa Sul-Americana. O duelo está agendado para às 21h45 na Arena Fonte Nova. O segundo será na semana que vem, também às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para esse duelo, foi confirmado a presença do árbitro de vídeo (VAR), que ainda tem gerado polêmicas no futebol brasileiro.

Para apitar Bahia x Atlético-PR, foi escalado o árbitro Fernando Rapallini, da Argentina. Ele será auxiliado pelos argentinos Diego Bonfa e Gustavo Rossi. Já na arbitragem de vídeo (VAR), Gery Vargas, da Bolíviam será o principal. No suporte, estarão o colombiano Nicolas Gallo e o argentino Hernan Maidana, enquanto Francisco Mondria, do Chile, vai ser o observador.

Mesmo atuando quase sempre com times mesclados na Sul-Americana, o Esquadrão eliminou Blooming, da Bolívia, goleando o segundo jogo, na Fonte Nova, por 4 x 0, o Atlético Cerro do Uruguai, vencendo aqui e empatando lá, além do Botafogo nas oitavas, vencendo em Salvador e perdendo no Rio, mas levando a decisão para os pênaltis onde brilhou o goleiro Douglas defendo duas penalidades.



Sul-Americana: Confira como ficou a nova lista e numeração do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário