Sul-Americana: Confira como ficou a nova lista e numeração do Bahia

Paulinho e Ignácio são os novos integrantes da lista

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia confirmou na tarde de segunda-feira (22) duas mudanças na lista de atletas enviada à Conmebol para disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana. O lateral-esquerdo Paulinho e o zagueiro Ignácio agora integram a lista nos lugares do lateral-direito João Pedro Ribeiro (da base) e do meia Régis, emprestado ao Al Wehda, da Arábia Saudita

O Esquadrão enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo das quartas de final. O segundo e decisivo jogo será será no dia 31 de outubro, também às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba. Quem avançar, enfrenta nas semifinais o vencedor do duelo entre Fluminense e Nacional do Uruguai.

Aos 21 anos, Ignácio chegou ao Bahia para reforçar o time Sub-23 após passagem pelo Força e Luz-RN. Após a eliminação do Tricolor no Brasileiro de Aspirantes, o atleta passou a integrar o elenco principal e fez sua estreia no time principal contra o Grêmio, em Porto Alegre, agrando o técnico Enderson Moreira. Já Paulinho, tem 23 anos e foi contratado junto ao São Bento-SP, onde estava disputando a Série B.

Confira como ficou a numeração das quartas de final:



1 – Douglas
2 – Nino
3 – Tiago
4 – Jackson
5 – Flávio
6 – Ramires
7 – Élber
8 – Allione
9 – Júnior Brumado
10 – Zé Rafael
11 – Edigar Junio
12 – Anderson
13 – Grolli
14 – Léo
15 – Edson
16 – Edimundo
17 – Elton
18 – Luis Fernando
19 – Nilton
20 – Paulinho
21 – Clayton
22 – Gilberto
23 – Ignácio
24 – Fernando
25 – Everson
26 – Gregore
27 – Felipinho
28 – Lucas Fonseca
29 – Vinícius
30 – Marco Antônio

Organizadas de Bahia e Vitória assinam manifesto contra o fascismo

Deixe seu comentário