Bahia quer quebrar tabu para seguir na Copa Sul-Americana, diz volante

"Não vai ser fácil, mas sabemos do nosso potencial"

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O volante Nilton foi o entrevistado desta terça-feira (30) no dia do último treino antes do jogo decisivo contra o Atlético Paranaense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, às 21h45 desta quarta-feira na Arena da Baixada. O time paranaense não sabe o que é perder em casa nas últimas 10 partidas. Nilton, ciente desta invencibilidade, reconhece que será uma partida bem complicada, porém, demostrou total confiança no elenco do Tricolor de Aço em reverter a vantagem. O jogador também falou sobre o gramado do estádio atleticano.

“Tem 90 minutos para a gente impor um ritmo forte. Sabíamos da invencibilidade que eles têm em casa, estamos vindo para quebrar um tabu, dar continuidade na Sul-Americana porque é um dos nossos principais campeonatos. Não vai ser fácil, mas sabemos do potencial do nosso elenco”, disse.

“A gente tem que confiar, desconfiando do companheiro. Um domínio, uma forma do jogador estar sombreando durante uma jogada, a gente tem que estar sempre com um segundo jogador ali para dar um suporte, até porque, jogos assim, bolas alçadas são importantes para você transferir a responsabilidade para a área adversária e brigar pela segunda bola. Nossa equipe tem a virtude do toque de bola, essa aproximação, essa saída em velocidade, e a gente vai tentar colocar isso em prática mesmo sendo no campo sintético”, completou.

Ouça a entrevista completa abaixo:



Zé Rafael fala sobre preferência e possibilidade de jogar no Palmeiras

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário