Zé Rafael fala sobre preferência e possibilidade de jogar no Palmeiras

"que eu chegue preparado para jogar lá", disse

O meia Zé Rafael, do Bahia, já teve seu nome ligado à vários clubes do futebol brasileiro desde a temporada 2017 quando começou a se destacar no tricolor baiano, exemplo de Corinthians, São Paulo, Santos, Cruzeiro, mas o seu destino deve ser mesmo o Palmeiras, que tem um maior poder financeiro além de preferência na compra e através do seu diretor de futebol, Alexandre Mattos, já sinalizou que fará uma proposta para ter o jogador em definitivo em 2019.

Apesar de ainda ser jogador do Bahia, Zé Rafael parece com a cabeça no Palmeiras, talvez esta seja a explicação pela queda de rendimento. Esse ano, é o vice-artilheiro do time com 11 gols em 61 jogos. Porém, balança as redes há 16 jogos e com atuações apagadas vem sendo alvo de críticas por parte da torcida.

O meia do Esquadrão citou a preferência de compra do clube alviverde, mas afirmou que até agora não tem nada ainda de concreto. No entanto, o camisa 10 tricolor espera estar preparado para desembarcar no Palestra Itália, se acontecer a negociação que segue uma incógnita. Ele também afirmou que o foco é no Bahia.

“O Palmeiras tem a preferência de compra. Isso já foi externado, mas até agora é só isso. Se acontecer, que eu chegue preparado lá, mas não vamos esperar. Até agora não saiu nada oficial, ano passado saíram rumores, mas nada concretizou. Sigo trabalhando aqui no Bahia, e se for o caso, se acontecer no futuro, para que eu chegue preparado para jogar lá”, disse o camisa 10 do Bahia.



Na última sexta-feira, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, foi questionado – em entrevista no programa Futebol da Veia, da ESPN – sobre a possível saída do meia Zé Rafael para jogar no Palmeiras na temporada 2019. O mandatário, porém, desconversou e disse que é uma situação que ainda há pendência e será resolvida apenas no final do ano. (Veja no final do texto).

Há pendência em Zé Rafael ir para o Palmeiras, diz presidente do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário