Bahia preparado para a decisão contra o Botafogo pela Sul-Americana

Everson, com dores no tornozelo, ficou no DM

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo decisivo contra o Botafogo, nesta quarta (3), às 21h45, no estádio Nílton Santos, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, acontecerá. Com um treinamento na manhã desta terça-feira (2), o elenco tricolor encerrou a preparação para o confronto onde joga pelo empate por ter vencido na Fonte Nova por 2 x 1. Em caso de derrota, a equipe precisa de pelo menos dois gols para ir às quartas de final.

Antes do trabalho no campo, os jogadores assistiram a um vídeo sobre o adversário no auditório. Após isso, o grupo desceu para o gramado e inicialmente participou um treino recreativo.

A atividade seguinte foi um intenso treino de bolas paradas, com foco na parte defensiva e ofensiva. Foram testadas faltas laterais e escanteios. No fim, os jogadores ainda passaram por um trabalho de finalizações.

O zagueiro Everson, com dores no tornozelo, ficou no DM e depois fez uma atividade na academia. O grupo embarca para o Rio de Janeiro na tarde desta terça (2).



Risco de queda para Série B: Vitória com 56,5%. Bahia com 12,5%

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário