“A torcida é importantíssima na fase que estamos passando”, diz Arouca

"O torcedor sabe que é importante nos apoiar"

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Titular do time no empate contra o Corinthians no último domingo, o volante Arouca destacou a importância da torcida nessa fase que o Leão se encontra, lutando com unhas e dentes contra o rebaixamento, e convocou a nação rubro-negra para o novo desafio no estádio Manoel Barradas, às 19h30 de sexta-feira, contra o São Paulo. Diante do Corinthians, 18 mil torcedores foram ao Barradão mesmo com o mau tempo em Salvador. Novamente a diretoria disponibilizou 18 mil ingressos custando R$ 10.

“A torcida é importantíssima nessa fase que estamos passando, a gente precisa do torcedor. O torcedor sabe que é importante nos apoiar e nos ajudar. Foi bonito ver o estádio lotado, a equipe se motiva ainda mais e nos empenhamos ao máximo. Precisamos do apoio dos torcedores e que eles possam vir e lotar o estádio na sexta-feira. Vamos ter mais um jogo super difícil contra o São Paulo e vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos”, disse Arouca.



Arouca também falou sobre a disputa por uma vaga na equipe titular. “Todos jogadores querem estar jogando, querem estar ajudando. E comigo não é diferente, mas respeito, sem sombra de dúvida, o professor Carpegiani quando ele escolheu outros jogadores para iniciar a partida. Eu continuei trabalhando e graças a Deus ele me deu a oportunidade de entrar contra a Chapecoense, e de inciar essa partida contra o Corinthians”, disse.

Vitória deve ter quatro mudanças no time para enfrentar o São Paulo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário