TVE transmite ao vivo partida entre Ipiaú e Ubaíra pelo Intermunicipal

O 61º Campeonato Intermunicipal 2018 chega na sua quarta rodada neste domingo (02) e, às 15 horas, a TVE transmite para todo o Estado da Bahia a partida entre Ipiaú e Ubaíra, que terá a apresentação e narração de Valter Lima, com comentários de Elton Serra. O presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Vidal Cordeiro, será o comentarista de arbitragem do confronto.

Além da TV, os torcedores poderão acompanhar o jogo pela página oficial da emissora no Facebook (tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo portal (www.tev.ba.gov.br/tveonline).



Ubaíra e Ipiaú jogaram no último domingo (26), no Estádio Municipal Mário Muniz Monteiro, em Ubaíra. A seleção da casa venceu por 2 a 1 e tornou-se líder do Grupo 8. Já a equipe visitante, com a derrota, ficou com 3 pontos e desceu para a última posição da chave, que tem ainda Ibirapitanga e Jaguaquara, ambas com 4 pontos.

Neste domingo (2), às 15h, pelo Grupo 14, Itapé sai para enfrentar Ibicaraí, enquanto Itajú do Colônia recebe a visita de Floresta Azul. A seleção itapeense lidera a chave com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Ibicaraí vem na segunda posição, com 4; Itajú do Colônia está em terceiro, com 2 pontos, e Floresta Azul figura na quarta e última colocação, com apenas um ponto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário