Reapresentação do Bahia: Zagueiro e Lateral segue em recuperação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia se reapresentou na quinta-feira (06), um dia após vencer o Sport-PE, por 2 x 0, na Arena Fonte Nova, e o elenco deu início a preparação para o jogo diante do São Paulo, no Morumbi. Segundo a assessoria do clube, os atletas que iniciaram o compromisso contra o time pernambucano não desceram para o grupo, com exceção do goleiro Douglas. O arqueiro esteve no gramado e realizou uma atividade técnica. Os outros, entre academia e fisioterapia, fizeram um trabalho regenerativo.

O zagueiro Douglas Grolli, recuperado de lesão na coxa, iniciou o trabalho de transição no campo 2 do CT, com um treino físico e técnico. O lateral direito Bruno, com dor na coxa, deu continuidade ao processo de recuperação. Ele, por questões contratuais, não poderá enfrentar o São Paulo neste sábado (8).



O lateral esquerdo Léo e o meia Vinicius, ausentes da partida contra o Sport, treinaram normalmente com bola e estão à disposição para o duelo deste final de semana. O meio-campista Luiz Henrique, apresentado à imprensa nesta quinta (6), também esteve em tempo integral na atividade técnica. O grupo fez um treino em campo reduzido e depois um intenso exercício de finalizações. A delegação treina nesta sexta (7) pela manhã e embarca para São Paulo no início da tarde.

Meia do Bahia entre os cinco mais jovens a participar do Brasileirão 2018

Deixe seu comentário